sábado, 6 de julho de 2013

NOVA ADM !!

Olá meninas tudo bem?

Meu nome é Anna Luiza e agora vou fazer parte do blog como ADM, pelo menos umas duas vezes na semana vou vim com alguma novidade para vocês seja sobre moda, esmaltes ou algum cantor(a). Vou falar um pouco sobre mim e se ficar alguma curiosidade é só me perguntar nos comentários.

Como já disse meu nome é Anna Luiza mas podem me chamar de Ann', tenho 13 anos e nasci dia 17/02, eu já tenho um blog chamado Blow Me a Bubble (http://blowmeabubble.wordpress.com/) onde faço posts com minha melhor amiga. Nasci e moro na cidade de Franca interior de São Paulo, sou a caçula entre mais 4 irmãos e tenho 3 gatos (e ainda to querendo mais alguns).

É isso espero que vocês gostem de mim e até um próximo post.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário