segunda-feira, 1 de julho de 2013

Procurando ADM + motivo do sumiço.

Oie amores,tudo bom? Espero que sim :).


Bom primeiramente eu queria pedir desculpas pelo meu sumiço aqui no blog, bom não tem nada muito grave é só falta de tempo mesmo, mas agora que vem as férias eu prometo postar todos os dias e melhorar o blog, mas me desculpem mesmooo! O assunto de hoje como vocês podem ter visto eu estou a procura de um ADM (administrador) para que me ajude a fazer posts e deixar o blog mais atualizado e tal, quem se interessar eu vou deixar duas regrinhas aqui em baixo:

1- Ser confiável (Eu quero alguém que me de a certeza que vai cuidar com carinho e dedicação e não fazer nada de mal ou algo que prejudica o blog)
2- Postar pelo menos uma vez por semana, ou se preferir todos os dias...

Bom quem se interessar eu peço que me mande um e-mail:
mariaduda1982@hotmail.com
Com o link do Facebook para eu poder add e conversar melhor! :D
Vai valer até o dia 08/06/13 (segunda-feira que vem)

Beijos <3

OBS: Caso tiver muitas vou selecionar mais de uma, lembrando que tem que ser realmente confiável.

12 comentários:

  1. Espero que você ache uma adm boa.

    six--seconds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom, agora não dá pra me ser adm do blog, mais boa sorte!.. adorei o blog tá
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tomara que você consiga uma nova ADM <3
    boa sorte viu ?
    seguindo, de volta.
    Bjs
    http://thoughts-girlie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo blog e tomara que encontre a nova postadora!
    To A M A N D O o teu blog e já to seguindo!
    Retribui :3
    Beeijos,
    Gabi

    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Realmente espero q vc ache alguém bom ^^

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tomara que encontre uma ADM,que post bem como vc,né?

    Beijos
    www.garotadisposta.blogspot.com

    ResponderExcluir