sábado, 6 de julho de 2013

Sou nova aqui :3


Oi gente,eu sou a nova ADM do Dreams e como não sou boa de apresentações vou colocar algumas coisas sobre mim :

1°-Eu tenho 12 anos mas a maioria das pessoas acham que tenho menos pelo meu tamanho.
2°-Sou Lovatic e Moon Child(se você não sabe o que é isso vou deixar um vídeo da Kerli no final)
3°-Falo palavrão quando estou irritada.
4°-Não gosto de gente  que segue  modinha.
5°-Lavar a louça não é meu forte.
6°-Meus filmes preferidos são:A Orfã e Chamada Perdida.
7°-Não acredito em horas iguais.
8°-Minha melhor amiga é a mais inteligente da classe enquanto eu fico de recuperação de matemática.
9°-PRE-PA-RA!!
10°-Vou assinar como adm-ju
Eu acho que é só isso!
Clique aqui para ver o clipe que eu mais gosto da Kerli

2 comentários:

  1. Bem vinda \o
    Eu tenho 11 anos. mas acham que eu tenho menos por causa do meu Tamanho AEUAEUAEUAUE,
    A orfã <3
    Seguindo, segue de volta e comenta ? :3
    Bjs \o
    http://thoughts-girlie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada \o/
      Obrigada por seguir,já estou seguindo!Adorei o Blog

      Excluir