quarta-feira, 8 de maio de 2013

Esmaltes-Inverno 2013


Oi amores,desculpem pelo sumiço...

Hoje vim fala de uma coisa que toda mulher gosta: esmaltes com três marcas diferentes para usar no inverno, eu particularmente prefiro cores mais escuras e mais fechadas para o inverno pois tem gente que não abandona o fluorecente e nem as cores chamativas...Vamos lá?




Risqué lançou essa linha com cores cremosas e metálicas...Lindaas!


Colorama lançou essa linha chamada Turquia e tem coberturas perfumadas...Arrasooo!



Impala lançou a linha Trem da Vida...Maravilhosaaa!





Bom amores é isso,gostaram das cores? Eu amei haha...Beijos e deixem um comentário :)



4 comentários:

  1. gostei dos da risque,beijs

    ResponderExcluir
  2. Gostei de todas as cores,bem lindas ♥


    Just a Dream♥
    mylenaravini.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né?Obrigada pela visita vou retribuir.

      Beijos

      Excluir
  3. Olá;

    Olha eu sou viciada em esmaltes....kkkk, até dei um tempo de comprar para não estragar o que já tenho mas confesso que fiquei tentada a comprar alguns desses principalmente a coleção da RISQUÉ.
    E muito obrigada pela visita e por me seguir;

    Bjs...seguindo tb;
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir