sábado, 27 de abril de 2013

#Decoração com fotos na parede


Oi amores,tudo bem? espero que sim :)

Hoje eu vim falar sobre decoração com fotos na parede,muita gente em vez de comprar mural ou porta retratos optam por apenas colar fotos na parede ou fazendo varais,fazendo formatos diferentes e tal então hoje eu trouxe fotos para nós inspirar um pouco e eu acho super diferente e fica muito legal basta usar a criatividade;











Bora deixar o quarto de cara nova?

Gostaram?Deixe um comentário.Beeijoos



10 comentários:

  1. Sou apaixonada pelo mural em forma de coração!
    Adorei o post!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito,obrigada pela visita vou retribuir.

      Beijos

      Excluir
  2. Maria Eduarda! Acho seu nome lindo, acho que será esse o nome da minha filha (quando eu tiver! hahahahha) Obrigada pela visita em meu blog!

    Acho bem legal essas inovações sobre ftos para sairmos da mesmice de porta retratos coisas bem triviais as vezes cansa né?! =)

    Estou seguindo seu blog!

    Bjocas e linda semana!

    Obs: amanhã no meu blog não perca: COMO RETIRAR AS VERIFICAÇÕES
    DE PALAVRAS DO SEU BLOG!
    Dica massa para vc ter mais acessos e mais comentários!
    NÃO PERCA!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,obrigado,sério? fico feliz por isso! hahaha

      Concordo,vou passar lá porque eu estou com esse problema de verificação de palavras já tentei tirar mas não deu certo,obrigada por avisar.

      Beijos

      Excluir
  3. Acho tão lindo e criativo decoração com fotos!!
    Me apaixonei por essa no formato de coração! :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    Participe do 1º sorteio do blog em parceria com a Smart Life!! Clique Aqui

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não se apaixonar? hahaha

      Obrigada pela visita.

      Beijos

      Excluir
  4. Fica lindooo em haha Vou testar depois

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo hahaha

      Obrigada pela visita,estou sempre em seu blog :)!

      Beijos

      Excluir
  5. oi tudo bem! gostaria de saber onde vc acha tantas imagens legais pra postar to seguindo se puder seguir de volta sou novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,tudo bem sim! Eu acho no weheartit ( weheartit.com ) Melhor site para imagens,só procurar no ícone de pesquisa o que você deseja!Beijos e vou seguir de volta.

      Excluir