domingo, 17 de março de 2013

Quarto dos sonhos!

Desculpa pela ausência pois ta tendo eventos aqui na minha e não ta dando muito tempo pra mim entrar,mais falando no que interessa esse post vai ser Quarto dos sonhos nada mas que um quarto com sua cara super decorado e cheio de novidades que quando as pessoas entram se encantam e a organização a decoração e o conforto do seu cantinho são os mais importantes eu não tenho ainda o quarto que eu quero meu quarto não e decorado só tenho uma comoda com algumas coisinhas minhas porque eu divido quarto com minha irmã mas no final do mês vou trocar os móveis e vou ta decorando o quarto ai faço um post mostrando para vocês mais em quanto isso eu vou postar umas fotos aqui dando algumas dicas de decorações e nada mas que usar a criatividade,se estiver com pouco dinheiro você mesmo pode fazer algo para decorar se estiver velho você pode pintar,desenhar,colorir e deixar o quarto cheio de vida!Vamos lá?


Colocar as luzes no local que você quer destacar.  Pode ser na cabeceira da cama, janela, penteadeira, escrivaninha, qualquer lugar é só usar a criatividade.

Prateleiras com livros porta retratos caixas deixam o quarto parecer mais grande e mais organizado.

Quarto com fotos,recortes na parede deixa o quarto mais fechado e cheio de lembranças e ficam o centro das atenções pra quem entrar no quarto.

Quarto com porta retrato e almofadas deixa com conforto e com aparência de maior.




Canecas com lápis de cor,canetas em mesas ou escrivaninhas ficam lindos.

Tem pessoas que inspiram só em uma coisa tipo esse que foi Paris se você tiver dinheiro você pode investir no papel de parede e comprar coisas que dão certo com ele.

Já tem pessoas que misturam tudo em um só deixa o quarto com estilo bagunçado mais cheio de imaginações inspirando em almofadas,brinquedos e portas retratos.




Escrivaninha com canecas e livros e prateleiras com ursinhos deixa o quarto mais ''meigo'' e no mesmo tempo aconchegante pra estudar etc.
                                                   

 Que tal decorar com bonecas? aquelas barbie que você brincava e não brinca mais podem virar uma decoração para seu quarto.

                               
Você também pode colar plantas,flores para decoração que da um ar mais vivo e natural para o quarto.


Bom pessoal é isso,espero que tenham gostado,deixem um cometário se puder.Beijos


                         




Nenhum comentário:

Postar um comentário