segunda-feira, 18 de março de 2013

8 Look's mais escandalosos de Lady Gaga.


Oie tudo bem com vocês? espero que sim :)


A cantora famosa Lady Gaga sempre tem suas invenções em look's para eventos,gravações etc,é raro você ver ela com uma roupa normal sempre invetando e procurando ser diferente de todas outras cantoras então hoje eu vim compartilhar um pouco desses visuais com vocês e sabe onde tive essa ideia de fazer esse post? tava lendo uma revista Caras e vi uma foto da Lady super doida mais eu fiquei muito triste que ja que isso foi um post rápido não achei muitas fotos e nem sei se são exclusivamente escandalosos,mas... :(










Gostam da Lady Gaga? deixem um comentário.Beijos 


10 comentários:

  1. Realmente esses looks são muito escandalosos, e feios ! Fofa, meu outro e-mail não chegou né? Mas ja enviei outro, e dessa vez mandei pro seu e-mail certinho, então por favor, responda o mais rápido que puder, para eu poder finalizar o seu trabalho ! Beijinhos :3

    Meninascommmaiusculo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou conseguindo entrar,vou tentar quando conseguir respondo,desculpa.Beijos

      Excluir
  2. look bem exóticos o que eu não gostei mesmo foi o de sapo pois eu odeio sapo e o de carne eca!
    mas curtir o que ela t´de casaquinho branco meio pintada e tals

    itsrockmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é nunca usaria rs,vou retribuir a visita.Beijos

      Excluir
  3. O de carne pra mim é insuperavel hehe ^^

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo hahaha,obrigada pela visita vou retribuir.Beijos

      Excluir
  4. Não consigo gostar de nada dessa mulher, sério, acho ela ridícula.

    Seguindo :)

    http://chitafilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não curto muito hahaha,obrigada vou seguir de volta.Beijos

      Excluir
  5. nao sou fã dela,mais ql e´o artista que faZ essas coisas pra chamar atenção? todos neh?

    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir