domingo, 14 de abril de 2013

YouTube...


Oi meninas tudo bom?

O post hoje é sobre o que assisto no YouTube em que canais sou inscrita e quais tipos de videos eu assisto mas e quais são meus preferidos,recebi um e-mail perguntando se eu tinha canal no YT (coloquei assim pra ficar mais fácil hihi) então eu já vou fazer completo como eu falei ali de tudo que gosto lá...confira:




Eu amooo videos mostrando quarto,maquiagens,comprinhas e quando eu vou com a cara da pessoa e gosto do vídeo eu me inscrevo,então eu tenho sobre esses assuntos a: (vou colocar minhas preferidas pra não ficar muita coisa);

NiinaSecrets , Morgana Santana ,Vanessa W ,Giovanna Ferrarezi , Crie Moda By Fabi Santina ,
Taciele Alcolea ...Vocês devem conhecer todas,pois são bem famosinhas


De comédia eu gosto da: > 5CincoMinutos Kéfera e o BomDiaLeo


Bom galera é isso, e veja os outros mas canais que eu sou inscrita: É só rolar a setinha para baixo e clica que já sai diretamente no canal de quem você quiser,quem tiver canal pode me passar que eu me inscrevo,o meu é esse...Um beijão e até mais :)




  •  















Um comentário: