quarta-feira, 10 de abril de 2013

#Pink




Oi meninas tudo bom? espero que sim :)

Desculpem ter ficado uns dias sem postar porque ta muito corrido,ta sendo época de provas e eu to muito sem ideias para posts,maaaas hoje eu vim falar de "Pink" afinal que tipo de garota que não gosta de pink? são raras,e tipo tudo que eu vou comprar tem que ter um detalhe rosa e além que rosa é considerado cor para garotas então é isso que ele fica em primeiro lugar em cores preferidas para muitas meninas e eu vim mostrar algumas imagens para inspirar mais nessa linda cor hihi,





























































Me dizem como não gostar de rosa? *-----------------*

Gostam de rosa?comentem.Beijinhos 

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. ai que lindo tudo pink, super aprovo linda essa canecaaaaa
    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2013/04/kzen-adesivos-estilo-proprio-by-sir.html
    https://www.facebook.com/EstiloProprioBySir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda mesmo hahaha,retribuindo a visita amor.

      Beijos

      Excluir
  3. Bom dia , como vc esta , espero que bem , acabei de conhecer seu cantinho , muito divertido parabéns , bom final de semana
    www,vivendoartes-aleartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom noite rsrs,estou bem :),obrigada por visitar volte sempre!

      Beijos,pra você também

      Excluir
  4. Nossa ameeeeeei as fotos, são todas lindas e inspiradoras !!! não tem como não amar o pink, é uma cor linda !!!!
    Amei muito mesmo o post !!
    Se puder fazer uma visitinha no meu eu ficaria muito grata =)

    www.blablablacarol.com

    Curte a Fanpage tb ^^
    http://www.facebook.com/pages/Bla-Bla-Bla-Carol/452672261476723

    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir