sexta-feira, 10 de maio de 2013

#Tranças



Olá galera,tudo bem? Espero que sim *-*


O post de hoje,é sobre tranças e vim mostrar alguns modelos pra vocês...Tem muita gente que não gosta de trança,não se habita e tem muitas que gosta mas tem cabelo curto entre outros motivos mas quem gosta e pode fazer se inspira em várias diferentes e eu separei algumas pra mostrar e alguns passos pra quem nunca fez tentar fazer,vamos lá?





Grega (eu acho)



Cachoeira de fios 



                                                                     Tradicional de lado




Lateral




Embutida 





Tradicional








5 comentários:

  1. Amo tranças de lado, como a da Miley , ainda mais no meu cabelo que é enorme! Rs
    Tranças são rápida e bem práticas, por isso, faço quase todas as manhãs pra ir à escola!
    Seu blog é uma graça, já segui, claro! *-*
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,agradeço pela visita vou retribuir e seguir!

      Beijos.

      Excluir
  2. Eu faço a tradicional de lado as vezes,gosto mais dela.

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo tranças porém não sei fazer rs
    Flor, amei seu blog e claro já estou seguindo, aproveitando gostaria de agradecer a sua visita lá no meu cantinho tá.
    Olha amore mudei o url do blog, o antigo era coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br, agora o novo e definitivo é timidainocente.blogspot.com.br.
    Mudei porque é mais a minha cara e ninguém tem.

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,sério? é fácil haha. Obrigada pela retribuição,a url ficou boa como a outra :)

      Beijos

      Excluir